sexta-feira, 14 de março de 2014
Oii meninas, Tudo bem com vocês ? Eu vou bem, graças á DEUS. Bom eu quero pedir muitas desculpas mesmo por não ter mais postado aqui, e eu odeio quando acontece isso, mas é que eu estou tendo muitas provas e trabalhos, e eu estou estudando muito, também tem a questão de eu entrar só de noite e fico pouco tempo e eu não gosto de fazer postagens "secas". Mas prometo que vou tentar fazer o máximo para conseguir postar aqui.

Bom, hoje eu vou falar sobre um produto da Mary Kay, que é o TimeWise 3 em 1, ele é disponível nas versões pele mista/oleosa e normal/seca, ele é um creme anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar e o bom é que dá para usar 2 vezes por dia.
Cleanser e Hidratante
Eu e minha mãe usamos o Creme de Limpeza 3 em 1
(Cleanser) e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão e é muuuuuuito bom. Ele tirou manchas, cravos, espinhas, células mortas e rugas que tinha em nosso rosto e não saíam por nada.


Cleanser e Hidratante


O cleanser tem uma textura gelatinosa com micro-partículas esfoliantes, e deve ser aplicado no rosto úmido.O hidratante é branco e tem uma textura aguada, fácil de espalhar e com rápida absorção. O produto é carinho, mas vale a pena e ele rende bastante (uma gotinha de produto já serve para o rosto inteiro). O rosto fica super macio e com uma sensação de refrescância. O cleanser pode ser usado também como demaquilante.

Espero que tenham gostado. 
Beijos ! ~Mari

8 comentários:

  1. Remove cravos, espinhas e células mortas? Já ameiiiii!
    Flor você disse que custou carinho? Mas pode me dizer quanto?
    Me interessei mesmo.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, bom os dois custam cerca de 120,00 reais. O cleanser custa 58,00 reais e o Hidratante 62,00 reais. Vale muito a pena !
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o produto, parece ótimo!
    Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre esse produto. Estou desejando agora hihi.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho eles também e amo esses produtos, não fico mais sem.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Mariana

Mariana
Sou a Mariana, tenho 13 anos,Futura Fotógrafa, sou Evangélica, Engraçada, Conversadeira e Perfeccionista. Amo ler livros e ouvir música. Jesus my target !

Amanda ♡

Amanda ♡
Sou a Amanda! Gosto muito de ir a igreja, passear, ouvir músicas,ler livros, conversar ,mexer no computador e ver televisão. Beijão ♡

Twitter

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Seguidores