quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Oii meninas. Td bom ? Bom eu queria pedir desculpas por não ter mais postado aqui, é que eu ando sem tempo, e quando posso entrar eu posto frases. Mas hoje achei um tempinho, hehehe. Eu tenho tantas novidades para contar ! Eu fiz luzes, e em outro post eu posto as fotinhos.


Bom... lembram daquelas blusas no estilo cigana que já foram sucesso há alguns anos atrás? Elas estão de volta, mas com menos franzidos e sendo chamadas também de "ombro a ombro". Essa blusa será uma peça de muito destaque nesse verão, é super fresquinha e uma ótima parceira dos shorts, calças e saias nos dias mais quentes, compondo looks despojados, mas arrumados. E também tem modelos de vestidos.
- Blusa ciganinha com saia:




 
- Blusa ciganinha com calça:



 - Blusa ciganinha com shorts :


- Vestido ciganinha :



 
O que acharam meninas ? Eu amei !
Beijão. ~Mari

6 comentários:

  1. Lindo demais.!
    não sei nem como pode ter saído de moda, um look que super combina cm tudo.
    Adorei esse post'

    Beijokas querida!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, mas não em mim! :( kkk >.<'
    Adorei seu blog, já estou te seguindo. :D
    Beijinhos. :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas blusas são um charme! O único problema é que a minha cidade não é tão grande e quando uma moda pega TODAS as meninas usam... Ai se você sai com a cigana com certeza você encontra umas 10 iguais hahaha :/
    Bjinhos! <3

    http://www.labelleyasmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, e nós nem gostamos de ver alguém com roupa igual, hehehehe.
      Bjs :3

      Excluir

Mariana

Mariana
Sou a Mariana, tenho 13 anos,Futura Fotógrafa, sou Evangélica, Engraçada, Conversadeira e Perfeccionista. Amo ler livros e ouvir música. Jesus my target !

Amanda ♡

Amanda ♡
Sou a Amanda! Gosto muito de ir a igreja, passear, ouvir músicas,ler livros, conversar ,mexer no computador e ver televisão. Beijão ♡

Twitter

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Seguidores